/ Vida e Poesia: Um encontro que não vem Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

domingo, junho 11, 2006

Um encontro que não vem


O homem estava só,
Olhava o mar absorto
E não me viu.

As pessoas passavam,
Os ônibus paravam,
Ele continuava distraído...
Não me via.

E assim aconteceu por vários dias,
Ferindo a esperança que se tem
Por esperar um encontro que não vem!


By Lou_Mulher Plural_
verão de 1989

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, minha amiga querida!
Vc é de +++++++++++++++++
Amei a poesia.
Fiquei emocionada.
Não é surpresa para mim, pois eu ouvia muito Dson falar da sua inteligência.
Muito obrigada.
E um bom final de semana.
Bjus!

quinta-feira, junho 15, 2006 9:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sem palavras amo tudo que vi, maravilosas as poesias.
Beijos.

quinta-feira, junho 15, 2006 10:28:00 PM  
Blogger Paulino Vergetti Neto said...

Lembrei-me do estilo drummoniano, ao ler esse poema. Muito bom mesmo.

domingo, março 04, 2007 9:34:00 AM  

Postar um comentário

<< Home