/ Vida e Poesia: Estrela envolvente Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

domingo, junho 11, 2006

Estrela envolvente


O emaranhado dos teus pêlos,
Pelos caminhos do teu corpo,
A paixão me acende.

E nele passeio meu corpo
Que te prende sem receio,
À minha paixão latente,
Renovada com teu calor,
Estrela envolvente.
By Lou_Mulher Plural_
verão 1985

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lou!Minha poetisa querida!Quanto calor!Quanta paixão,contidas nesta poesia!Ela reflete a tua essência interior,onde a paixão e o amor caminham juntos,prontos para explodirem a qualquer instante em que a centelha de um momento especial,acenda a chama que habita em ti.Obrigada por me emocionares tão gostoso,lendo teus escritos!Um beijo no teu coração!

terça-feira, junho 13, 2006 2:14:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valderez de Barros (Dês)

terça-feira, junho 13, 2006 2:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bravo!!!! Belíssimo!!!
Um beijo no teu coração.

terça-feira, junho 13, 2006 10:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, esse comentário anterior foi meu viu? É que ficou anonimo.
Parabens minha flor. Vc, como sempre, transbordado de amor e graça.
Um cheiro

quinta-feira, junho 15, 2006 8:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home