/ Vida e Poesia: Louca Paixão Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Louca Paixão



Gosto de viver
caminhar com o tempo...

Percebo o sentido da vida
e descubro, extasiada de emoção,
num instante de prazer infinito,
a eternidade de um momento!

Há um profundo silêncio ao meu redor,
nada mais procuro,
basta-me a paixão que sinto...

Ainda escuto
o bater descompassado
do teu coração,
ainda sinto teu cheiro...

Ainda ouço tudo...
nada mais espero.
Ainda sinto tudo,
nada mais me falta.

Minha louca paixão,
encontrei em ti
tudo...tudo...tudo,
muito além do que eu
imaginava buscar...!


Inverno 2006
Copyright © 2006 By Lou Correia
All rights reserved.

7 Comments:

Blogger Bastidores said...

Lou, querida...
Tenho certeza que te conheço bem mais que muitos dos que te cercam. Em teus poemas é possível viajar solitariamente por todas as vias do teu ser, sem no entanto sentir-se só. A paixão que sentes pela vida e o que ainda esperas dela(s) é dividido com quem faz essa especial, deliciosa e fogosa viagem. Continue VIVA. Beijo de viajante.

domingo, outubro 22, 2006 12:33:00 PM  
Blogger Paulino Vergetti Neto said...

"Paixão". Um poema aproxima-se de um amor verdadeiro que , parecendo ter dado as costas, ou apenas voado, foi embora deixando uma nova paixão desenfreada que, busca apenas na lembrança, como se não mais chance de tê-la, existisse, uma sublimação. Este poema fala de mais de uma paixão, fala de ousadas paixões que construiram um ninho acolhedor e deixaram-no em seco galho de desesperança. Eu sinto esse poema em minhalma, como se ele me desse versos sôfregos e, ao mesmo tempo, alegrias de um acolhimento na lembrança. Apenas uma mulher como você, amada Lou, pode expôr tão escandalosamente belo, a essência do que sente. Desnuda-se, percebendo o infinitamente esperado e proibido, como se proibido pudesse ser qualquer paixão nos lábios ou no coração de uma poeta libérrima como você. Este poema ficará sendo uma nova paixão que nos ofertasse. Como leitor e admirador seu, convenço-me de sua grandeza poética e da vulcânica verve que lhe amordaça,para não te impedir de seres pluralmente ímpar. "Paixão" é a mais nova paixão que li, declamando, vinda de você. Brigadão, querida, brigadão, mesmo!

domingo, outubro 22, 2006 2:35:00 PM  
Blogger Valderez de Barros said...

Lou! Como sempre, minha bela e sensível amiga poetisa, deixas-me tomada de uma emoção que me faz viajar em teus versos de uma "Paixão" tão intensa, tão vívida e tão infinitamente prufunda, que chego a me sentir dentro deles.Passas nesses versos, o desprendimento de uma alma que se doa inteiramente a um amor lindo, que se faz eterno, em momentos de paixão e entrega.Lindo, lindo, Lou!!! Eu, que te conheço de perto, sei da beleza e da grandiosidade da tua alma! Parabéns mais uma vez, pela beleza do teu blog! Beijão!!!
Dês {Valderez Barros}.

domingo, outubro 22, 2006 9:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tia lou,se assim que posso chamá-la,parabéns pelo seu trabalho,suas poesias são tamanhas e faz nos refletir melhor o sentido da vida...um beijão e um forte abraço!

segunda-feira, outubro 23, 2006 8:39:00 AM  
Blogger Luiz Alberto Machado said...

A cada visita que faço aqui está cada vez mais lindo e apaixonante, talqualmente a dona, essa encantadora pessoalinda.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

terça-feira, outubro 24, 2006 7:38:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Madrinha, como sempre tudo o que você escreve é carregado de sentimentos, de paixão pela vida. Sinto sempre um quê de saudosismo.Será que captei certo?
Beijão.

segunda-feira, novembro 06, 2006 4:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina Lou...
Eternamente desabrochando!
Ler você é caminhar entre o encanto e a sedução. Entre a sensibilidade do espírito feminino e a beleza da sua alma, que revela prerrogativas dignas de uma deusa... Simplesmente mulher!
Grande abraço,
Leonardo.

quinta-feira, novembro 09, 2006 1:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home