/ Vida e Poesia: Teu Rosto...Teu Sorriso... Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

domingo, novembro 12, 2006

Teu Rosto...Teu Sorriso...











Surgiu...





De uma voz que embriaga
De um grito abafado, rouco,
De um mistério indecifrável
De um canto em vão...

E...

No silêncio da espera,
Olha-me com uns olhos
Tão enigmáticos
Que me fazem estremecer...

Assim, vivo...

A oração definitiva
Da emoção e,
Transpiro a expectativa
De um encontro...

Visto-me...
Com palavras e frases
De uma esperança fugaz
Que brinca silenciosa e...
Brinda-me com teu belo sorriso!



Primavera 2006
Copyright © 2006 By Lou Correia
All rights reserved.

6 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Lou! Perguntas-me se gostei de "Surgiu"? Como não gostar,minha querida amigairmã, se a tua alma está ali, doce e apaixonada, abrindo-se ao amor? Como não gostar, se uma lágrima me rola no rosto, da mais pura emoção, por tão belos versos? Como não gostar, se o teu poema cai bem dentro da minha alma e chora junto contigo a dor da solidão? Ah, Lou, quisera eu poder expressar em palavras tudo o que mereces, pela tua beleza de coração, pela tua capacidade de amar, pelo brilho e esplendor da tua alma poética, que me encanta e me surpreende,tal a sua grandeza.Mas, na minha simplicidade, deixo este comentário, que foi ditado pelo meu coração que te ama muito e te deseja toda a felicidade do mundo.Beijão!!!
Dês.

domingo, novembro 12, 2006 3:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde!
Tudo bom amiga?
Acabei de ler as poesias...
Como sempre, sem palavras...
Mulher plural, sutil, envolvente, um turbilhaão de desejos à espera
de um grande amor.
Dissecas com lindas palavras a alma e faz o coração chorar de saudades.
Continuas só, porque ainda não encontraste a luz maior que iluminará teu coração.
Amei, como amo a pureza do amor. Lindas!!!!!!
Beijos....Lys

De Lysette Carvalho, por e-mail,
em 11/12/06, às 16:55:48.

domingo, novembro 12, 2006 10:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poema redondo...
Gostaria de tê-lo escrito,
pela simplicidade e musicalidade
e a percepção de um instante mágico que, mais que palavras, eterniza-se na memória...!
Até sempre,
Dydha Lyra.

domingo, novembro 12, 2006 10:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lou,
Suas poesias são impecáveis! você sabe dosar a imaginação, observação e memória. Uma doce leitura, que deliciosamente mistura sentimentos de cada um como num passe de mágica.
Você faz o leitor, súbito, não saber mais em que universo se encontra.
Escrever é vivenciar de novo o vivido, reconstituir e misturar sentimentos, registrar, sentir. parabens por saber transmitir tão docemente seus pensamentos. Transformando-os em poesia.
Sentir a emoção de uma poetisa como você é o mesmo que caminhar em sua alma. Observo que as emoções saem livres nas poesias, seus versos são simples, espontâneos. Parecem conter um pouco de nós todos.
Deixo aqui meus parabéns! Parabéns a poesia, a sua delicadeza. Um grande abraço! Sua fã, Lavínia Kelly

segunda-feira, novembro 13, 2006 9:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maravilhoso! Lou, vc brinca com as palavras, dá-lhes vida e alma.... É a verdadeira definição do CRIAR... Que honra, amiga e irmã, poder compartilhar sua alma... Bjs
Ana De Nigris

segunda-feira, novembro 13, 2006 5:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

É de paixão que vive o ser humano... linda poesia!
Beijão!

segunda-feira, novembro 20, 2006 6:46:00 PM  

Postar um comentário

<< Home