/ Vida e Poesia: Divagações Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

terça-feira, junho 13, 2006

Divagações



E agora?

O instante surge,
A solidão aumenta,
O silêncio se intensifica.

É a saudade que dói,
É o coração que chora,
É a paixão que grita,
É a ausência que marca.

Chamo-te, não vens.
Falo-te, não ouves.
Desejo-te, não sentes.

E agora?

Continuo só!



By Lou_Mulher Plural
primavera de 1998

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Maravilhoso!
Não podia ser diferente vindo de você.
Bjs!

quinta-feira, junho 15, 2006 9:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lou, como sempre arrasando, né? Você está otima e me parece que está de bem com a vida .
Muitos beijos , Lu.

quinta-feira, junho 15, 2006 10:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha filha, assim que eu vi seu recado, de imediato visiei o seu blog.
Não foi surpresa para mim as belas poesias de sua autoria,pois jamais esquecerei o quanto és inteligente e romântica.Beijossss....

quinta-feira, junho 15, 2006 10:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda,linda,esta poesia,Lou!Há momentos como este,em que,de tanto me identificar com o que escreves,sinto cada vez mais como nossas almas são parecidas.
Parabéns,minha querida amiga,pelo blog maravilhoso e pela beleza poética que está contida nele.Um beijo no seu coração!
Valderez (Dês).

segunda-feira, junho 19, 2006 10:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Visitei teu Blog, caminhei por ele todo como se fosse um passeio sem fim, mas cheio de emoções. quanto coisa bonita que tocam as pessoas que tem sensibilidade. Partindo de Você Lou, não podia ser diferente.Maravilhoso,um cheiro.
Elbe

sábado, julho 01, 2006 10:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

LOU , navegar em teus versos pura luz!!!
POETISA,quanta intencidade há em ti, vou ser sempre tua leitora .
Me envia os nomes dos teus livros publicados? Abraço grande,
Maria Edila

quarta-feira, agosto 16, 2006 11:55:00 AM  

Postar um comentário

<< Home