/ Vida e Poesia: Para Ti Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Para Ti




São para ti os versos que ora faço,
Já despida de castas ilusões.
Para ti, que hoje vives no regaço
De um mundo singular de aspirações.

Seja-te a vida livre de embaraço,
A seqüência de ternas emoções,
Sem que te faltes, jamais, límpido espaço
Para o voejar das tuas ambições.

Mas no meio de tantas alegrias,
Não zombes nunca, meu amor, nem rias
De quem tão firme e tão leal te quis.

Respeita o amor desta mulher que agora
Nada te exige e unicamente chora,
Não ter nascido para ser feliz.

Copyright © 1993 By Lou Correia
In "Centelhas do Meu Viver"
All rights reserved.

5 Comments:

Blogger Rodolfo Vasconcellos said...

Nossa, Lou! Teu nome é paixão...

sexta-feira, novembro 24, 2006 8:00:00 PM  
Blogger Valderez de Barros said...

Lou, minha queridíssima amigairmã!!! Minha alma chora contigo nos teus versos, que mais parecem uma Oração ao Amor!!! Ah, Lou!!! Quanto desprendimento, quanta humildade e quanta dor se reunem nesse poema que, mais uma vez, desnuda a tua alma doce e plena de um amor que é grandioso como o universo e tão sublime como o que de mais puro existe!!! Fizeste-me chorar mais uma vez, minha linda e amada poetisa!!! Ninguém fala de amor com tanto sentimento como tu!!! Tens o meu respeito, a minha admiração e a minha eterna amizade!!! Beijão!!!
Dês.

sábado, novembro 25, 2006 2:27:00 AM  
Blogger Luiz Alberto Machado said...

Encantador demais este seu espaço, lindaLou, meritório de todos os aplausos e manifestações de carinho.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

sábado, dezembro 02, 2006 9:36:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Lou
Não fiquei surpresa porque te conheço!! Mas fiquei maravilhada com tudo que li.. A delicadeza da tua alma expressa nas tuas palavras é singular. Fico muito feliz por fazer parte da sua história, mesmo entre os encontros e desencontros, que voce compreende muito bem.
FELIZ NATAL,
bJS.
Fátima SOuza

quarta-feira, dezembro 20, 2006 11:23:00 AM  
Blogger Paulino Vergetti Neto said...

Lou, ficarás eternamente conhecida com esse soneto. Que maravilha de rima, musicalidade. Ele contextualiza com o verdadeiro amor_sublime amor_coisa que não se acha mais tão facilmente. Quanta beleza junta! Parabéns do fundo do meu coração.

domingo, março 04, 2007 9:22:00 AM  

Postar um comentário

<< Home