/ Vida e Poesia: Recomeçar Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

domingo, fevereiro 04, 2007

Recomeçar


Praia de Ponta Verde _ Maceió/AL _ Foto By Lou Correia

Vivo perdida entre idas e vindas...
Estou a ver navios...
Preciso aprender a recomeçar.

Em meu coração, simplesmente,
Uma paixão antiga pelo mar...
Preciso estender-me a mão.

Há, entre mim e o mar,
Afinidades...

Caminho para o mar...
Comigo, levo apenas meus sonhos,
Já tão poucos, mas, imprescindíveis
Para sentir-me viva...

Quero olhar o mar...
Senti-lo dentro de mim,
Incorporar sua essência,
Esperar um novo amor chegar...
Outra vez amar,
Amar, amar...!!!

Copyright © 2007 By Lou Correia
All rights reserved.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vi o poema, belíssimo!!!
Quem deseja o mar dentro de si é bem maior que ele...
"Recomeçar"...uma poesia bonita e
revestida de um lirismo ímpar!
Como o oceano, és também sem margem, magna Lou!!!
Um forte abraço,

Dydha Lyra

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 12:39:00 AM  

Postar um comentário

<< Home