/ Vida e Poesia: Imagem perdida Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

domingo, junho 01, 2008

Imagem perdida




Tantas vezes, nos espelhos da vida,
tenho buscado por mim,
por aquela mulher destemida, alegre,
corajosa e batalhadora que já fui ...
...só encontro cansaço, desilusão,
decepções, tristeza, preocupação...
...nessa desesperadora, interminável
e doída agonia em que vivo ...
...
Ah, quando me olho no espelho,
não me reconheço na imagem refletida,
já não me encontro mais;
minha verdadeira imagem deixei perdida,
em algum atalho dos caminhos por onde passei...!!!
Copyright © 2008 By Lou Correia
All rights reserved.
Publicado no Recanto das Letras em 01/06/2008
Código do texto: T1014464

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e indo minha nota e 100 muito atrativo

segunda-feira, julho 28, 2008 11:00:00 AM  
Blogger Valderez de Barros said...

Lou, minha querida amigairmã, sempre que leio "Imagem perdida", a emoção toma conta de mim e as lágrimas deslizam pelo meu rosto, inevitavelmente!!! Belíssimos versos, mesmo que tristes!!!
Lendo-te, sinto em mim a intensidade e a emoção das tuas palavras!!!
Te amo, linda e perfumada "Flor Azul!!!
Um terno e afetuoso abraço!!!
Dês.

sexta-feira, agosto 22, 2008 10:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lou, uma coisa as metáforas jamais poderão disfarçar em você: sua alma feminina, verdadeiramente feminina, exibe-se toda não somente neste seu blog tão delicado e tão feliz, mas em você toda. Sorrindo, calada, conversando, pensativa... você é uma Lou-mulher.Para o que der e vier, a Lou-determinação, a Lou-coragem. Parabéns pelo Vida e Poesia, parabéns pela autenicidade do seu SER. Abração da Aydete Vianna

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 12:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lou,
Seus poemas são repletos de conteúdos ideias profundas e de criatividade ímpar..
"Imagem perdida" me identificou bastante...
Parabéns.... por tanto talento
aqui inspirado...
Fica feliz!
bjo no coração!

09.05.2009

sábado, maio 09, 2009 12:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lou,
Seus poemas são repletos de conteúdos ideias profundas e de criatividade ímpar..
"Imagem perdida" me identificou bastante...
Parabéns.... por tanto talento
aqui inspirado...
Fica feliz!
bjo no coração!
kathia

09.05.2009

Sábado, Maio 09, 2009 12:48:00 PM

sábado, maio 09, 2009 12:50:00 PM  

Postar um comentário

<< Home