/ Vida e Poesia: Versos outonais Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

sábado, abril 05, 2008

Versos outonais



E hoje é sábado,
neste outono de tantas folhas
das árvores...dos sonhos...da vida...
todas caídas...espalhadas ao chão,
amareladas...mortas pelo tempo
que nada esquece e passa implacável,
carregadas pelo vento que sopra veloz...!!!


Copyright © 2008 By Lou Correia
All rights reserved.




1 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Minha querida Lou,
Senti nos teus "Versos outonais", a melancolia que te invadiu, num momento em que tua alma sentiu-se abandonada como aquelas pequeninas folhas levadas a esmo, pelo vento...eu também me sinto assim, algumas vezes!!!
E a emoção vem, ao ler os teus versos, fazendo-me sentí-los meus, tanta é a parecença de nossas almas!!!
Que a solidão seja breve para ti, minha linda "Flor Azul", e que o amor te pegue desprevenida e te faça muito feliz!!!
Te amo, doce poetisa!!!
Dês.!!!

sábado, outubro 04, 2008 8:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home