/ Vida e Poesia: Saudade bandida Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

sexta-feira, outubro 05, 2007

Saudade bandida



De vez em quando, ela vem
Camuflada, forte, covarde...
Pega-me de surpresa...

Por vezes, nem mesmo sei
De quem ou do quê,
Sei que sinto saudade...

À revelia da vontade,
Sem aviso,
Sem pedir licença,
Pirracenta, ela chega
Invade minha intimidade...

Feito moleca, arruaceira
Bagunça minhas emoções,
Provoca-me dor e lágrimas...
Deixa-me ressacado o coração...
Age, feito bandida, minha saudade...!!!

Primavera
Copyright © 2007 By Lou Correia
All rights reserved.
Publicado no Recanto das Letras em 04/10/2007
Código de texto: T680145