/ Vida e Poesia: Homenagem a Derinha! Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quarta-feira, outubro 20, 2010

Homenagem a Derinha!



Compartilho com meus amigos
esta homenagem à minha amiga-irmã Derinha,
que agora habita a morada do PAI:





Derinha Rocha(1960-2010)
Produção e fotografia by Lou Correia.

Deri, muito obrigada pelo privilégio de fazer parte da sua vida,
pelas inúmeras oportunidades em que estivemos juntas,
compartilhando emoções de alegria, de tristeza, de dor,
de crescimento, de descobertas na ambivalência da vida.
Minha homenagem neste instante em que rogo a Deus nosso PAI,
que a receba em SEUS braços e a guarde sob o manto sagrado do SEU AMOR!
Que a linda "Flor de Miosótis", do jardim dos meus afetos queridos,
perfume e floresça doravante, nos jardins da eternidade!
Até um dia, minha amiga-irmã Deri, até onde só Deus é quem sabe!
Minha saudade!
Lou.

1 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Lou, ainda choro muito, quando a saudade e a ausência se fazem mais fortes, principalmente quando vejo fotos ou algum comentário sobre ela.É um vazio que nada preenche.Ando tão afastada de tudo, minha amiga-irmã!!! Se estivesses aqui, talvez eu voltasse a me animar, porque sairíamos um pouco, para espairecer.Volta logo, Lou!!! Fazes uma falta que nem imaginas o quanto.Obrigada, do fundo do coração, pelo carinho e amizade que sempre houve entre vocês duas.Que ela esteja em paz, na eternidade, junto aos Anjos de Luz,no paraíso.Te amo!!! Beijos de carinho e de saudade!!!

segunda-feira, julho 15, 2013 8:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home