/ Vida e Poesia: Caminhos Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quarta-feira, outubro 14, 2009

Caminhos


Conheço bem esta cor diferente,
este brilho novo em meu olhar.
Mais uma vez, igual a tanta gente,
lutarei para não me apaixonar.

Você me desperta admiração,
com essa energia que me enriquece.
Há anos-luz, vivo na solidão
a dor de ser só, que não me esquece.

Nos caminhos do bem-querer, eu penso:
quem sabe...se renascem novas flores,
seu carisma abrirá meu coração.

Sigamos, então, terno amor imenso,
criemos atalhos livres, sem dores,
cumplicidade sutil da emoção!


Copyright ©2009 by Lou Correia
All rights reserved.


1 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Que lindo e emocioante soneto, Lou!!! Demoras um pouco, mas, quando escreves, teus versos surjem luminosos, como o raiar de um amanhecer, na primavera!!! Meu carinho e ternura, sempre!!! Dês.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010 4:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home