/ Vida e Poesia: Prece Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

sexta-feira, abril 08, 2011

Prece


Senhor, Nosso Pai,
nestes dias de agora,
atravesso,
sem bússola,
um mar de tempestades...
Perdi a rota do cais,
encontro-me à deriva.

Navego sobre ondas revoltas,
guiada pela vontade de acertar,
amparada pela fé em Vós.
Iluminai-me, amado Mestre!
Pai, mostrai-me um caminho seguro!

Camuflada num silêncio ensurdecedor,
cabeça cheia de preocupação,
reflito sobre as tantas vezes
em que fui porto seguro
para alguns amigos,
familiares,
amores,
afetos.

Hoje,
não encontro um abrigo,
nem consigo aportar.

Nestes dias de agora,
perambulo sozinha,
nem consigo dormir.
Desesperadamente,
busco uma luz,
solução para meus problemas,
mas meu grito não ecoa,
nem encontro saída.

Oh! Deus,
não Vos esqueçais de mim.
Ajudai-me, Senhor!
Amém!

Copyright © 2010 by Lou Correia
All rihgts reserved.


1 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Querida, amada amigairmã, quanta emoção ao ler esse poema!!! A tua tristeza, o teu pedido de ajuda ao nosso Deus, encheu-me de tristeza também.Nesses momentos, só Ele pode nos dar força e nos guiar.Belíssima, a tua prece em forma de poesia!!! Que Deus te abençoe e ilumine o teu caminhar!!! Meu carinho, sempre!!!

quinta-feira, maio 12, 2011 1:37:00 AM  

Postar um comentário

<< Home