/ Vida e Poesia: Você Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quinta-feira, junho 15, 2006

Você



Você é,
Do meu caminho,
A luz;
Da minha vida,
A recompensa.
Dos meus versos,
A inspiração;
Da minha solidão,
A presença.
Você, algo diferente
Que não consigo descrever!
By Lou_Mulher Plural_
primavera de 1980

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não te sabia Poeta... que grata surpresa!
Tudo aqui está muito lindo. Meus parbéns!
Quer colocar um livro de visitas em seu blog? Se sim, posso orientá-la de como fazê-lo, ok!
Beijos todos pra ti linda mulher; linda Poeta!!!
Antônio José

sexta-feira, junho 16, 2006 4:49:00 AM  
Blogger Luiz Alberto Machado said...

Apainante e encantador este seu espaço, Lou lindamiga, adorei. Vou indicar nas minhas páginas.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com

sexta-feira, junho 16, 2006 7:39:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lou, não sabia que era poeta!! Legal..., poderia mandar algo que escreveu para que eu tente fazer uma melodia?
Se der, manda uma mensagem ok? Beijos.

segunda-feira, junho 19, 2006 1:51:00 PM  
Blogger Paulino Vergetti Neto said...

Um poemeto desse batiza qualquer alma como uma grande alma poética. Só não enxerga quem não quiser!!!!!!!!!!!

domingo, março 04, 2007 9:33:00 AM  

Postar um comentário

<< Home