/ Vida e Poesia: Vem Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Vem


Praia do Francês _ Marechal Deodoro/AL _ Foto By Lou Correia



As horas, os dias e os anos passam...
Mas, devastadora,
A solidão persiste...

Vivo os encontros e desencontros
Da ânsia, da angústia,
Da busca frenética
E quase louca...
Por um amor,
Por um afago,
Por um simples carinho até...

Onde estás?
Por que não me procuras?
Por que não me descobres?

Vem...
Sinto-me tão só,
Tira-me desse abandono...

Vem,
Enquanto há
Esse resto de vida em mim...
Vem...


Copyright © 2007 By Lou Correia
All rights reserved.


2 Comments:

Blogger RUTH said...

I can't understand your words as I only speak English but your photographs are lovely. I also like your butterflies falling down the page.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 11:03:00 AM  
Blogger Paulino Vergetti Neto said...

Lou...., uma mulher imensa, padecer de solidão? É a maior traição que a natureza humana pode cometer com uma alma que nasceu para crescer amando muito! Você tem o meu respeito maior, viu, Lou? Adoro você.

domingo, março 04, 2007 9:16:00 AM  

Postar um comentário

<< Home