/ Vida e Poesia: Coisas da Saudade Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quinta-feira, março 15, 2007

Coisas da Saudade




Era noite...
Escutei baterem à porta,
Tão leve, tão sutil...
Que só um coração carente
Poderia ouvir...

Levantei-me,
Fui ver quem era,
Ninguém a me procurar...

Só um persistente desejo,
A carência insana do encontro,
A força impiedosa da saudade
Simularam aquele som
E inventaram vinda,
Em minha noite...!!!

Copyright © 2007 By Lou Correia
All rights reserved
.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De: Atelier Dydha Lyra
Data: 14/3/2007 20:47:26
Por e-mail.

UM LIRISMO QUE PENSEI NÃO EXISTIR MAIS!!!
PARABÉNS!!
ATÉ SEMPRE,

DYDHA LYRA

quinta-feira, março 15, 2007 10:22:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Data: 03/14/07 12:56:35

Lou,

Boa tarde !

Vc deu-me um presente inesquecível nesta manhã nublada.
Os seus versos, envolvidos em mistérios de uma insone madrugada, tornaram minha manhã ensolarada.
Acesse o www.timbafest.com.br , e confira no MURAL, a msg que postei endereçada a vc e a todos os poetas.
COISAS DA SAUDADE é um poema lindo e eu tomei a liberdade de , através do MURAL do TIMBAFEST, sem a sua permissão, compartilhar ele com o mundo !

Um grande abraço, em nome dessa Alagoas que me viu nascer.

DASLAN MELO LIMA
Timbaúba-PE
Data: 03/14/07 12:56:35

quinta-feira, março 15, 2007 10:28:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Data: 14/3/2007 17:15:26

Oi! Lou, que maravilha de homenagem,hein? Fico muito feliz porque a essência de tua saudade posso sentir em nossa música
"Louca Paixão". Obrigado, minha adorada amiga e parceira.
Em nossas vidas haverá sempre madrugada aveludada e azul celeste para florecer em nossos corações
"Coisas da Saudade".
Obrigadooooooo, querida Lou.
Beijão do Lóce.

quinta-feira, março 15, 2007 10:35:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Data: 14/3/2007 15:14:41

Oi, Lou!!! Acho que "Coisas da Saudade" é um título que já pegou!!!
Obrigada pela homenagem, tão bem representada neste dia pela tua poesia, que ficou, realmente, lindíssima!!! Estavas com a emoção à flor da pele, ao fazê-la!!! Percebe-se, de imediato, que colocaste em palavras o que exatamente sentias no momento em que a escreveste.
Parabéns por mais essa pérola, que irá se juntar às outras que formam o teu valioso tesouro
poético-cultural!!!
Um cheiro, bem cheiroso, bela menina!!!
Dês.

quinta-feira, março 15, 2007 10:44:00 AM  
Blogger Velasquez said...

gostei dos textos e das imagens:)

tas de parabens:)

se te interessar passa no meu "alberto velasquez" (minha poesia)

abraço

quarta-feira, julho 04, 2007 7:26:00 PM  

Postar um comentário

<< Home