/ Vida e Poesia: Quando escrevo... Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quarta-feira, junho 04, 2008

Quando escrevo...




Revelo-me,
Aprisiono minh’alma às palavras
E a desnudo...

Exponho-me,
Com metáforas disfarço minha dor,
Na cadência melódica dos versos...

Quando escrevo...
Revelo-me,
Exponho-me,
Sangro,
Vivo...!!!


Copyright © 2008 By Lou Correia
All rights reserved.
Publicado no Recanto das Letras em 04/06/2008
Código do texto: T1018796

4 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Lou,
Quando escreves, deslumbras-me com o sentimento e a beleza dos teus versos!!! A poesia brota da tua alma com a força de uma tormenta, ao mesmo tempo em que, com a suavidade de um mar azul e sereno!!! Adoro te ler!!! Minha admiração por ti vai muito além do que as palavras possam dizer e sou eu que tenho o maior orgulho de ser tua amigairmã!!!
Beijos carinhosos!!!
Dês.

sexta-feira, agosto 22, 2008 8:47:00 PM  
Blogger Arlene said...

Lou, seu blog está maravilhoso. agradeço suas belíssimas e tão gentis palavras dirigidas à minha pessoa. eu também gostei imensamente de conhecido você e espero que esse convívio perdure para sempre. disponha de sua nova amiga Arlene miranda.

terça-feira, setembro 02, 2008 5:48:00 PM  
Blogger Rafael Castellar das Neves said...

É! Esse é o posso definir como poesia "Viva"...que fala conosco, que parece nos olhar...muito bom! Parabéns...e parabéns pelo blog também...gostei muito!

Rafael

quinta-feira, dezembro 18, 2008 9:10:00 AM  
Blogger Bastidores said...

Lou, querida! O que revelas e o que expões me encantam. Meu beijo mais carinhoso.
Rodolfo Vasconcellos

terça-feira, março 03, 2009 8:08:00 AM  

Postar um comentário

<< Home