/ Vida e Poesia: Viagem atemporal Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quinta-feira, março 05, 2009

Viagem atemporal

Ana Fagarazzi


E março chegou trazendo chuva desde ontem;
agora a temperatura é mais agradável,
propicia a busca de aconchego...

Voltam-me as lembranças,
aumentam as carências,
sinto-me encharcada de saudades...

E nessa viagem cheia de emoções,
uma taça de "Santa Helena_
cabernet sauvignon chileno" rega-me a imaginação,
uma bela e inesquecível canção deleita-me o espírito...

Nessa viagem atemporal,
os pingos de chuva não param lá fora,
climatiza-se o outono dentro de mim...!!!

Copyright © 2009 By Lou Correia
All rights reserved.

2 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Lou, querida amigairmã, levaste-me contigo nessa tua "Viagem atemporal"!!! Viajei nas lembranças, nas saudades, nas emoções...e senti também o outono dentro de mim, ainda mais ouvindo essa música de fundo!!!
Que o outono se vá, deixando o brilho do sol e as cores da primavera, em teu coração!!!
Um terno e carinhoso abraço!!!

domingo, março 15, 2009 12:43:00 AM  
Blogger Rosemildo Sales Furtado said...

Olha Lou, perdoa-me por invadir teu espaço. Estava navegando, ví, gostei e não resistí.

Quem sabe, eu possa compartilhar dessa viagem atemporal e tomar uma taça de Santa Helena contigo.

Adorei. Parabéns!

Abraços,

Furtado.

quarta-feira, abril 08, 2009 11:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home