/ Vida e Poesia: Blues Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

sexta-feira, abril 10, 2009

Blues


Sufocam-me as madrugadas,

quando a solitude se instala,

quase não deixa espaço para o lençol;

os travesseiros, revoltados,

em louco desalinho,

esparramam-se pelo chão do quarto...

.

Acordes nostálgicos de um velho "blues"

invadem o ambiente,

inundam-me a alma,

o ritmo é perfeito

para uma dança a dois,

entrelaçar de corpos,

numa festa íntima e particular...

.

Sinto-me tão só,

sufocam-me as madrugadas...

meu coração acelera

agitado pela trilha sonora do "blues";

as emoções fervilham,

transformam-se em tempestade...

.

No ar, apenas meu cheiro de "Blue"

_For Women_ de Ralph Lauren…

mais nada, mais ninguém...

sufocam-me as madrugadas!


Copyright © 2009 By Lou Correia

All rights reserved.

3 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Ah, Lou, como as madrugadas nos torturam!!! A solidão veio com os teus belos e nostálgicos versos, e se instalou em minh'alma!!! Lindíssimo poema, minha querida amigairmã!!! Um terno e saudoso abraço!!!
Dês.

sexta-feira, abril 17, 2009 1:12:00 AM  
Blogger Judô e Poesia said...

Que lindo poema, que linda poetiza. E que desejo tolo e vagar pels noites preenchendo espaços vazios com os meus "blues". Beijos. Domingos. Minas das Gerais.

sexta-feira, abril 17, 2009 9:19:00 AM  
Blogger Judô e Poesia said...

"pelas" rs

sexta-feira, abril 17, 2009 9:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home