/ Vida e Poesia: Viagem Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quinta-feira, junho 09, 2011

Viagem


Cansada de perambular
entre ilusões turbulentas,
(são tantas decepções sofridas)
neste momento, careço:
do brilho caloroso do teu olhar
que, doravante, há de ser meu guia;
da fortaleza dos teus braços
para deitar minha cabeça,
aconchegar meu corpo,
esquecer de tudo,
concentrar-me , apenas,
em ti,
em mim,
em nós.
Necessito de ouvir a melodia
de tua voz precisa e forte
(respondendo às minhas perguntas).
Embriagar-me de ti,
embevecida e emocionada,
pedir-te:
ensina-me.

Quero viajar junto contigo
para dentro de mim,
descobrir em nós
nossos segredos,
indecifráveis mistérios!

Copyright © 2011 by Lou Correia
All rights reserved.

3 Comments:

Blogger Lys said...

Amiga Lu,
Parabéns!Uma bela Viagem!Linda e emocionante.
Beijos,
Lys

sexta-feira, junho 10, 2011 10:58:00 PM  
Blogger Elisa Zambenedetti said...

Teu espírito é aventureiro e destemido.
Será uma viagem alucinante!
Beijos.

sexta-feira, agosto 05, 2011 10:09:00 PM  
Blogger Valderez de Barros said...

Lou, amada amiga-irmã, mais um belo poema que escreves, um profundo e emocionante apelo ao amor.Ele logo chegará e se instalará no teu doce e apaixonado coração, minha cara poetisa.
Desejo que 2012 traga muita luz e paz para ti!!!
Um apertado abraço, recheado de carinho e de saudade!!!

sábado, dezembro 31, 2011 10:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home