/ Vida e Poesia: Quero te encontrar Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

terça-feira, junho 20, 2006

Quero te encontrar




Nos espaços sofridos
Da minha solidão.
Na angústia dorida
Da minha ilusão!

Quero te encontrar...

Na lágrima vertida
Em momentos de tristeza.
Na gargalhada saída,
Com espontânea beleza!

Quero te encontrar...


Nos momentos de inspiração,
Nos meus instantes de dor,
Diante da grande emoção,
Nas horas de louco amor!

Quero te encontrar...

E não me digas que não
Pois não posso mais calar,
Tenho que deixar falar
Meu teimoso coração!

By Lou_Mulher Plural
primavera de 1991

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Quão belas são tuas palavras. Tocam a alma.
Parabéns!

segunda-feira, junho 11, 2007 9:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home