/ Vida e Poesia: Quando te vejo Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quinta-feira, abril 30, 2009

Quando te vejo


Quando te vejo,
meus olhos extasiam-se,
coração queda-se emocionado...
.

Quando te vejo,
povoam-me as mais loucas fantasias,
meu lindo e doce colibri!

Copyright © 2009 By Lou Correia
All rights reserved.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando falar de amizade, estenda a mão aos seus inimigos, para que possa provar a si mesmo aquilo que gosta de dizer aos outros.Um abençoado final de semana
Tem presente de reinauguração e presente do dia das mães beijos ,paz e luz ,Evanir.

www.fonte-amor.zip.net

quinta-feira, abril 30, 2009 6:32:00 PM  
Blogger Judô e Poesia said...

Você continua sentindo se expressando como uma princesa. Deve ser ótimo merecer este amor em tanto extase. Beijos. Domingos.

segunda-feira, maio 11, 2009 11:18:00 PM  
Blogger Valderez de Barros said...

Lou, minha doce amigairmã, num texto tão pequeno, puseste tanta emoção, eu sei, que me contagiaste...e eu chorei...! Tens na alma uma fonte inesgotável de poesia...e eu, humilde aprendiz de poetisa, me curvo, diante de tamanha beleza e sensibilidade.Deus te ilumine, sempre!!!
Um carinhoso abraço!!!
Dês.

sábado, maio 16, 2009 8:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home