/ Vida e Poesia: Resumo Seja bem-vindo!

Vida e Poesia

As emoções acumulam-se, entreolham-se...e os loucos e desenfreados pensamentos chocam-se: nascem idéias que traduzem um pouco da minha essência poética que, com muito gosto, socializo com aqueles que apreciam ler escritos da alma.

quarta-feira, junho 21, 2006

Resumo

Se acaso alguém me pergunta
Da minha vida, quem sou,

Digo que tudo se resume
Em grandes laços de amor.

Amor esse que em mim,
Faz vibrar meu coração.
E nessa luta sem fim,
Vou vivendo de ilusão.

Faço do amor meu viver,
Busco sempre uma guarida,
Resumindo minha vida,
Faço-me conhecer.
By Lou_MulherPlural_
primavera de 1978

2 Comments:

Blogger Paulino Vergetti Neto said...

O enderêço de tua alma romântica, amiga Lou, apenas o acham, os que também aprenderam com a vida amar do teu jeito sublime....( RARO AMAR )

domingo, março 04, 2007 9:31:00 AM  
Blogger Unknown said...

Fico emociana ao ler teus poemas. São belíssimos!!!
Parabéns!

segunda-feira, junho 11, 2007 9:51:00 PM  

Postar um comentário

<< Home